Close
Filters
Idioma
Buscar

Super T - Abraçadeira JSL

 

Esta nova série apresenta um design moderno, centrado no incremento de funcionalidade e versatilidade de instalação, sem esquecer a compatibilidade com as séries de fixação e acessórios anteriores equivalentes.

 

Sem comprometer a fiabilidade, força, e desempenho, o desenho truncado é inspirado no conhecimentos das formas estruturais usadas na área da construção e da engenharia, uma abraçadeira com uma estrutura corporal que assenta nos princípios activos de estruturas construídas com vigas em T.

 

 

CONCEITO “T-BEAM”

A estrutura do corpo Super-T é baseada no "conceito T-Beam", um design validado em relação à sua resistência a diferentes forças, como tração, tensão e compressão. Sempre que necessário que a abraçadeira responda a estas forças, o material nessas áreas é altamente eficaz e confiável.

 

AGRUPÁVEL

As abraçadeiras Super-T são agrupáveis através dos encaixes laterais, permitindo fazer instalações em paralelo Retro-Compatibilidade. Compatível com os restantes modelos de abraçaderias agrupáveis da JSL.

 

ENCAIXE DESLIZANTE EM CALHA DIN

A Super-T pode ser instalada em perfil metálico DIN (JSL ref. 2060-PF).

 

STC TAMPA

A tampa de fecho das abraçadeiras, garante a não remoção de cabos ou tubos quando a instalação é alcançavel à mão.

Quando os tubos ou cabos são puxados, as laterais da abraçadeira exercem pressão na tampa trancando-a e evitando a sua remoção e mantendo a instalação firmemente fixada.

As tampas têm diferentes tamanhos conforme a abraçadeira a que se destinam, assim sendo para as abraçadeiras ST-40, ST-32, ST-25, ST-20, ST-16, as tampas correspondentes têm as seguintes referências, STC-40, STC-32, STC-25, STC-20 e STC-16.

 

 

 

 

JSL

Abraçadeira Super T 

 

Download 

Partilhar