Filters
Idioma
Pesquisa

IAD

PROGRAMA IAD
[Industrial Automation Distribuitor]

A Schneider Electric Portugal está a expandir o programa de parceria com os Distribuidores através de uma Especialização em Automação Industrial, com o objetivo de proporcionar aos Clientes um suporte técnico e uma capacidade negocial de excelência. A iniciativa é baseada no Programa IAD, Industrial Automation Distributors, da Schneider Electric, desenvolvido para permitir que os distribuidores lidem com projetos industriais avançados, complexos e forneçam soluções personalizadas aos seus Clientes. Através de um plano de formação personalizado, a Schneider Electric contribui para o desenvolvimento do corpo técnico do Distribuidor, baseado nas mais recentes tecnologias e suportes abrangentes que têm como base uma combinação única de conhecimento e aptidão:

- Localmente, o Distribuidor IAD possuí o conhecimento do mercado local que lhe permite fazer uma identificação detalhada das oportunidades;

- Devido à sua proximidade com o mercado, tem uma identificação precisa do perfi l do Cliente, oferecendo de forma personalizada, uma resposta tecnológica adequada às necessidades específicas de cada Cliente; 

- Com experiência e devidamente qualificados em EcoStruxureTM Plant e EcoStruxureTM Machine, o Distribuidor IAD oferece soluções baseadas em IoT que ajudam a melhorar a produtividade de cada processo; 

- Com equipas dedicadas e com técnicos devidamente formados e experientes, os Distribuidores IAD auxiliam o Cliente em todas as etapas de desenvolvimento de um projeto. 

O programa IAD traz vantagens para todas as partes envolvidas

Os Clientes enfrentam os desafios contínuos de conectar ativos, desenvolver ambientes ágeis ao nível produtivo e implantar soluções de produção inteligentes. Precisam de suporte não apenas do fabricante a nível global, mas também do Distribuidor a nível local. Através de planos de formação contínuos e abrangentes, o Distribuidores IAD desenvolve uma competência de excelência para implementar e apoiar projetos baseados em soluções EcoStruxureTM, da Schneider Electric. 

Acordo ZEMBE

Com o mercado industrial em rápida mudança, a chave para o sucesso a longo prazo passa essencialmente pela colaboração. Através de uma relação estreita de colaboração, como é o caso, conseguir-se-á oferecer uma melhor e mais adequada oferta. Com este acordo, a Zembe, parceira da Schneider Electric há alguns anos, poderá usufruir de benefícios exclusivos e de apoio técnico especializado por parte da Schneider Electric.

Esta relação forte de colaboração dará acesso a uma ampla gama de soluções, serviços de elevado desempenho, integração de sistemas de gestão, formação e certificação de recursos humanos, bem como uma resposta técnica de qualidade que permitirá dar resposta aos desafios impostos pela digitalização.

O objetivo principal passa por criar mecanismos capazes de produzir o melhor produto final, com o menor custo associado. Regra geral, com a implementação de soluções otimizadas e adequadas de automação, energia, consegue-se reduzir o seu consumo de energia e o risco de paragens de produção, o que trará mais e melhores resultados.

A automação industrial, ao conectar soluções e máquinas, permite também a recolha de um vasto conjunto de dados que após análise se irão traduzir em informação de valor acrescentado. Isto permitirá não só melhorar a eficácia do fluxo de trabalho, como também a tomada de decisões com base em valores fundamentados.

Neste acordo entre a Schneider Electric Portugal e a Zembe, o objetivo é o de formar uma equipa com fortes competências técnicas em soluções industriais para responder às solicitações cada vez mais exigentes do Clientes e fornecer o nível esperado de suporte técnico.

Poder oferecer aos Clientes valor agregado, em termos de solução completa, indo além do simples conhecimento do produto é a nossa proposta conjunta.